Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu ao lado do Pierre Cardin

Hoje fui assistir a palestra do Pierre Cardin, ainda me encontro em estado de graça. Fui inesquecivel eu sentei na primeira fileira bem a frente dele estavamos a 1,5 de distância. Olhem a foto que comprova como estavamos tão perto.
Eu aqui em primeiro plano, e a poltrona onde ele sentou ao fundo.

A pontinha do meu pé e a pontinha do pé dele.

Foi incrivel ele contou sobre sua vida, como conseguiu tudo pra chegar até ali. Disse que foi o costureiro mais novo de sua época e hoje é o mais velho e que deve muito ao prêt-a-porter, sua marcar continuar viva e tão bem sucedida. Nas palavra dele "me diversifiquei por isso que deu certo", ele se considera privilegiado pela vida, disse que além do seu talento contou com a ajuda da sorte.
As duas frases que quero registrar de Pierre Cardin são:
"A moda nos situa no tempo".
"Tudo é moda".



Foi maravilhoso não tenho palavras para descrever aquele momento, gostaria que ele duresse uma eternidade.
Nossa dei uma de tiéti, forte, pedi pra tirar foto, gravei vídeo, gravei o audio no meu celular, agora quando alguem me liga ele fala e eu não quero atender para continuar ouvindo. Eu me arrependo de não ter pedido para ele fazer sua assinatura em meu Moleskine, já pensou?! Acho que todo mundo entende né!
O convite de hoje:

Pierre te amo!!!

Comentários

  1. Olá Shely!
    Foi igualmente um prazer conhecê-la. Engraçado eu em momento Robert, papagaio de pirata do Pierre. Mas que raivinha do senhor que bateu as fotos nos cortando!

    Enfim, voltarei ao seu blog.
    Beijos,
    Milena da Rosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas