Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu ao lado do Pierre Cardin

Hoje fui assistir a palestra do Pierre Cardin, ainda me encontro em estado de graça. Fui inesquecivel eu sentei na primeira fileira bem a frente dele estavamos a 1,5 de distância. Olhem a foto que comprova como estavamos tão perto.
Eu aqui em primeiro plano, e a poltrona onde ele sentou ao fundo.

A pontinha do meu pé e a pontinha do pé dele.

Foi incrivel ele contou sobre sua vida, como conseguiu tudo pra chegar até ali. Disse que foi o costureiro mais novo de sua época e hoje é o mais velho e que deve muito ao prêt-a-porter, sua marcar continuar viva e tão bem sucedida. Nas palavra dele "me diversifiquei por isso que deu certo", ele se considera privilegiado pela vida, disse que além do seu talento contou com a ajuda da sorte.
As duas frases que quero registrar de Pierre Cardin são:
"A moda nos situa no tempo".
"Tudo é moda".



Foi maravilhoso não tenho palavras para descrever aquele momento, gostaria que ele duresse uma eternidade.
Nossa dei uma de tiéti, forte, pedi pra tirar foto, gravei vídeo, gravei o audio no meu celular, agora quando alguem me liga ele fala e eu não quero atender para continuar ouvindo. Eu me arrependo de não ter pedido para ele fazer sua assinatura em meu Moleskine, já pensou?! Acho que todo mundo entende né!
O convite de hoje:

Pierre te amo!!!

Comentários

  1. Olá Shely!
    Foi igualmente um prazer conhecê-la. Engraçado eu em momento Robert, papagaio de pirata do Pierre. Mas que raivinha do senhor que bateu as fotos nos cortando!

    Enfim, voltarei ao seu blog.
    Beijos,
    Milena da Rosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas