Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Dicas para o Baile

Boa tarde!
Ontem foi meu baile de formatura, hoje darei dicas para AHAZAREM no seu:
- Retoque a maquiagem, você vai perder uns minutos da diversão, mais estará bem na foto para a posteridade.
- Façam um penteado que dure a festa toda, ninguém é Cinderela para virar abóbora no melhor da festa.
- Penteados de trança ainda estão em alta, escolha um diferenciado, pois se for com a trança tradicional corre risco de ter alguém com o mesmo cabelo que você.
- Não exagere em bordados, drapeados, volumes e babados.
- Respeite o que o evento pede, social completo é completo nada de ténis, apesar de eu adorar, existem "regras" que precisam ser cumpridas.
- A cor do momento é o nude e suas variações.
- As cores do make devem combinar com a cor do seu look
- Homens, terno de dois botões esta em alta, pois alonga o tronco e afina a cintura, ótima pedida para quem está com uns quílinhos a mais. O comprimento do terno tem que cobrir o ziper da calça, não precisa mais que isso e o comprimento da manga deve deixar aparente meio centímetro da camisa.

Comentários

Postagens mais visitadas