Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Coleção Gisele Bündchen para C&A

Hoja a C&A do Shopping Morumbi abriu as 8hrs só para convidados, para o lançamento da coleção. E lá fui eu provar as peças, adorei tudo. E especial para o dia das mães ela criou peças "Tal mãe, tal filha", mesmo modelos pra adulto e infantil até 10 anos. Não resisti e comprei um casaquinho de lã cinza por R$ 99,90 (aqui entre nós, em 5 vezes no cartão C&A). Aqui toda a coleção. Fotos da peça que comprei direto do provador:


Comentários

Postagens mais visitadas